Bem Vindos à bordo. Flávio Vieira (@flaviopvieira), Levi Pedroso (@levipedroso), Rafael Moreira (@_rmc), Jackson (@jacksgood), o chapa branca Carlos Tourinho (@touroman) e Mario Abbade (@fanaticc) embalam seu retorno definitivo, para a alegria de uns e desgosto de tantos outros. Longo e enfadonho, ou divertido e dinâmico. Superficial, filosófico, artístico, nostálgico ou previsível. A verdade é que a Agenda Cultural está de volta com toda a sua miríade de temas e discussões. Temas que fazem jus à própria história do nosso singelo podcast…confira!
Duração: 126 mins
Edição: Flávio Vieira
Trilha Sonora: Flávio Vieira
Feed do Podcast
Se você, além de acessar o site , faz uso de algum agregador de feeds – online ou offline – pode optar por assinar nosso feed, diretamente no seu agregador no link a seguir. Se você usa o iTunes para ouvir seus podcasts, copie o link http://feed.vortexcultural.com.br/, abra seu iTunes, vá na aba “Avançado”, “Assinar Podcast…”, cole o endereço e pronto!
Contato
Elogios, Críticas ou Sugestões: [email protected]
Entre em nossa comunidade do facebook e Siga-nos no Twitter: @vortexcultural
Comentados na edição
Quadrinhos
Homem-Aranha: Noir
Justiceiro Max Especial – As Meninas de Vestido Branco
Literatura
Footsteps in the Fog: Alfred Hitchcock’s San Francisco
Música
Mastodon – Live At The Aragon
John Mellencamp – No Better Than This
Séries
New Girl
Games
Cinema
Quero Matar Meu Chefe
Os Smurfs
A Árvore da Vida
Melancolia
Super 8
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
Balada do Amor e do Ódio
Lanterna Verde
Amor à Toda Prova
O Homem do Futuro
Apollo 18
Produto da Semana
Primeiro! Baixando!
Pô, agora que vi, só eu nao tenho sobrenome? Discrimanação ou eu sou tão foda que sou conhecido só por 1 nome? #ahamclaudiasentala
discrimInação
#EhRoger
Tem quer por Carlos Tourinho chapa branca fico bem mais legal o nome dele assim.
Flavio parabéns, como sempre ótima edição.
Já dei um jeito nisso… hehehe
Obrigado por lembrar.
Flavio vacilou.
Tinha que ter botado Santa Esmeralda na trilha qdo falava-se do lampião verde.
Uahuahuahauhaua! Saiu no mesmo dia do cast da concorrência. Que demora dos infernos Flávio!! Baixando!
Lembrando que somos quinzenais com todos os podcasts, isto é, a cada 15 dias (se tudo der certo e Júpiter estiver alinhado com marte) sai um podcast, a 12 dias atras saiu o Anotações, então este, por incrível que pareça, está certo de ter saído agora.
Então se os planetas estiverem alinhados sai as anotações daqui a 15 dias, logo agenda 31 daqui a um mês? PQP, meu Rivotril não dura até lá, mas blz, o importante é não parar com essa desgraça!
nao se tudo der certo daqui a 15 dias sai um vortcast, daqui a um mês uma agenda e depois ninguém sabe.
A galera tá tomando muitos remédios… duas semanas atrás tive que correr atrás do tal do prozac, agora é a vez do Rivotril…
Esse aí parece ser bem mais amigável que o outro… É só um calmantezinho mesmo pra tratar ansiedade… Dizem que é 100% confiável…
Acho que no próximo agenda podiam indicar, além de toda essas coisas que sempre são indicadas, um remédio para pessoas com transtornos psicológicos. Aparentemente o Vortex é recheado desse tipo de gente….
Ja ne!
Tourinho se revelando dizendo que é vouyer desde pequeno, olha ai.
Levi como sempre se complica com suas declarações.
Não gravei porque não tinha visto/lido nada disso, mas vou caçar agora os dois quadrinhos e alguns filmes.
Cara, que impressionante, saiu rapido mano ;D
Baixando pra comentar o/
Okay, vou ouvir só na segunda ;P
Lenwe, obrigado por avisar-nos que ouvirá somente na segunda. Já estava preocupado.
Vejo que fui bem substituído na ausência… Obrigado Lenwe pelo comentário super construtivo.
Adorei essa sua dica aí…
Ja ne!
…
baixando pra ouvir no trabalho hj, mais tarde volto para comentar, o podcast de vcs é show descobri a pouco tempo mas ja viciei, nao parem!
Mario Abbade esculacha!
Baixado o podcast…..
Sério]? Parabéns!!!
Esse botão “ofender” foi a melhor coisa já feita. Huahahaa
Não tem comentário melhor do que esses que avisam que estão baixando.
Manolo, a ideia é fazer volume… Uns casts atras eles xingaram foda dizendo que nao tinha coments e talz e foi ai que, mesmo nao tendo nada de util a acrescentar, eu comecei a comentar… entao tem nego de deixa comentarios tipo “whatever, duh” 😉
E o lance do ver segunda, é que na agenda passada eles encheram dizendo que nao cumpria promessas de “comento depois” e nao comentar porra nenhuma…
Ultima coisa…que falta do que fazer foda no final do expediente para ficar respondendo comentarios alheios ;P
Acho que cada um deveria comentar o que te diz respeito…Vinicius…se não foi direcionado a vc, ignore….huahuaha
Muito bom pessoal…curtindo o podcast a pouco tempo. Vcs são 10.
Umm agora ficou mais claro onde o Levi trabalha. Bem que estava estranho e não adianta mandar foto que hoje existe o photoshop, a playboy da Hortência que o diga.
Essas crianças modernas.
alguma alma pode me falar quem canta a musica no final?? John Mellencamp??
É do Mellencamp mesmo, Tatiana. Procura pela música “love at first sight”.
=D
Valeu flavio, por causa de vcs estou mais folk do q nunca!=)
deixar um pedido: façam um cast analisando árvore da vida!
Acho que alguém não ouviu o podcast.
Ué, mas foi feita a análise pelo Mario nesse podcast mesmo, ou está falando análise dos demais participantes?
foi a análise de uma única cena, e como o abbade disse, um monologo. ia ser bom ouvir um dicussão sobre o filme, sabendo que metade vai odiar e a outra vai curtir. mesmo que já tenham falado um pouco sobre o filme, acho que não impede um cast todo sobre ele em função do leque de assuntos que o cara abre no filme( um tanto quanto prepotente). ou um cast sobre o terrence: ia ser do caralho!
p.s: rafael, minha bola cabeluda pra voce
p.s: já ta rolando o filme em 1080p(demonoid)
Nunca vi um botão de comentários personalizado ter um aspecto tão positivo na atitude dos leitores/ouvintes hahaha
suahsuhahsua
agradeço pelo incentivo =)
trabalho excelente o de vocês!
Um podcast para falar só sobre árvore da vida está fora de cogitação, já tem a galera da rapadura que fez isso. Agora um sobre a filmografia do Mallick está na programação.
Podcast rapadura é qualquer coisa, então não vale.
O cast (sim, sou descolado) sobre sidekicks foi um erro, mas os programas que eles lançaram sobre o Michael Giacchino e sobre os filmes Confiar e Catfish foram excelentes!
se possível faça um misto. ou faz algo como fizeram, comentem metáforas escondidas ou escrotizem os rapadurianos(apesar desse cast deles ter ficado muito bom) mostrando outros pontos
Gustavo escute o rapaduracast 251 sidekick e aposto que a credibilidade que você creditava a eles vai por água à baixo.
O podcast do rapadura = IMD+Wikipidia+resenhas e criticas lidas na net.
de fato o trabalho dos caras não é o que se pode chamar de bom, mas volta e meia sai alguma coisa agradável. esse podcast que eles fizeram sobre o arvore da vida é um exemplo disso.
@vinicius: juro que tentei cara, mas é PODRE esse cast
@ pirrocao: grandissimo cretino, acredito que senso lógico e capacidade de ler seja como braço. tem gente que tem, tem gente que não tem. resumindo: teu cu pra moçada
HAHAHAHHA….. Ta de sacanagem recomendar a porra do RapaduraCast!
kkkkkkkkkkkkk
Picadura Cast!! Merd Cast!! Nunca Mais!!
Como disse ao Flávio no twitter, os podcasts sobre cinema sem pessoas da área = sinopse + elenco + equipe técnica + orçamento + faturamento + gosto pessoal. Isso lá é analise de alguma coisa? Pra mim é pretensão, isso sim. Fala sério, né…
Eu não tenho paciência para a “análise” deles, mas eles são cheios de fãs fervorosos… hehehe
Antes mais nada parabéns!! Análises são ótimas. Um papo bem adulto sobre cinema, ainda um Mário totalmente solto! Uma bizarra combinação de eloquência e anárquia nos comentários dele. Antes de fazer uma filmografia do Terrence… tem que rolar um com o Mel Gibson!!! Cara vai fazer Judas Macabeu!! Será que vai dar merda?!! Melhor Sucesso pra este cast!
Eu só quero dizer que acho que não devia mais se falar do … e nem do … aqui no vortex.
Até porque eu sou um defensor fervoroso de ambos. Eu dou altas risadas com o … e com o … lá do … e sempre que o … do “MRH” participa no … fica menos desagradável que os outros … e até melhor que os … com o “Sr. X”.
Outra coisa que eu acho palha é que alguns comentários tão bugados e sem o botão ofender… Eu queria, por exemplo, mandar o Flávio SE FUDER e agora nao tem o botão no coment dele… Acho palha isso aí…
Palha é uma expressão só de Santa Catarina?? talvez vocês não entendam se for… Não sei…
Ja ne!
“Até porque eu sou um defensor fervoroso de ambos.”
Parei de ler aqui. Se você os usa como dogma, bom, que tenha um diluvio divino e você morra no inferno.
Porra, isso foi muito gratuito!
Heheuehuehuehueheuheuheu!!
Mas justiça seja feita: o programa deles sobre Árvore da Vida (no qual o Fábio Barreto participou) e o discurso do Abbade sobre o filme foram as melhores interpretações que ouvi sobre o filme.
Marcel,
então leia a crítica sobre o filme que eu postei lá embaixo. Depois de ler você compara com a do “doutor” Thiago Siqueira lá no CCR.
Podexá!
Para não perder a viagem, irei também comparar com o texto da Isabela Boscov. o/
Como prometido voltei pra comentar, confesso que fiquei curioso para ouvir Mastodon quando o amigo do podcast nao me lembro quem, rasgou a seda para a banda principalmente o baterista, mas meio que nao gostei, no começo ate me lembrou Pain of Salvation mas o vocal é muito ruim entao logo larguei de mao consegui ouvir só 3 musicas “nao digeri” portanto nao “degustei”.
Falando dos Smurfs…Putz tive que levar minha sobrinha para assistir, quase dormi no cinema horrivel, mas pior ainda é o mensionado Dylan Dog esse nem consegui ver todo.
Quero muito ver a arvore da vida mas ainda nao encontrei em qualidade descente para baixar ate tenho um aqui mas ta horrivel a qualidade, gostei da comparaçao do Mario comparando com o filme 2001…é por ai mesmo a levada pelo que entendi (tu é foda Mario), ah perdi o tesao de ver Apollo 18 com vocês hehehe…
Muito bom o cast, divertido e bem variado, legal um cast que você ouve sobre quadrinhos, musica e cinema em um mesmo episodio parabéns galera!
Uma pergunta os episodios tem dias certos para virem ao ar?
Valew!
Com relação ao Mastodon, EU AVISEI. hahaha.
E com relação ao lançamento do cast. Tem dia certo sim, o dia que o Flávio tá afim. Hahahaha.
Ah, vão ouvir o metal chambinho do Dream Theater então
Seu comentário foi muito bom mesmo, já pensou em ser colaborador de um site de cinema? Se interessa mande um e-mail para [email protected] (escreva no assunto: vaga para colaborador)
O estilo dos colaboradores se assemelha muito ao seu.
demonoid. qualidade violentiisisisisisima! 3 a vez que vejo o filme; recomendo!
Flávio.. no proximo coloca a foto do meu trabalho com a propaganda do vortex!! me ajuda ai!! haa
Foto de Gay porn aqui pode? Oloko!
Rodrigo. Por quê você perguntou se pode foto de gay porn? Pra indicar o vortex pra sua galera cor-de-rosa? Hummmmm, significa.
Ah já indiquei pra toda a galera cor de rosa que conheço. Inclusive deve ter um e-mail na sua caixa de mensagens.
Eu não te conheço, você deve estar me confundindo com alguém. Eu acho que sua animação toda por ter foto gay aqui vai acabar, creio eu que os caras do Vortex não curtem. Aliais essa sua foto de você fazendo biquinho, entrega. Entrega muitoooo.
ja vou mandar foi mto bom esse podcast, parabens ai principalmente pela edição q esta cada vez melhor, parabens flavio, e como o Mario disse em outro podcast oq esta faltando no cinema não é efeitos especiais mas roteiristas bons.
flwss
Ouvi o bagulho ai manolos, e como sou um ignorante foda pra caralho não tenho nada a acrescentar; só elogios. Excelente podcast, blablabla, aumentando a quantidade de downloads a serem feitos (filmes e musicas) e espero (mas nao vou nutrir esperanças) que a periodicidade do cast seja essa ;D
Abraços
p.s.: Mastodon é um lixo foda do caralho
Meu amigo LENWE, mais uma vez, obrigado por avisar o dia que ouviria o podcast. E muito obrigado por um comentário extremamente honesto, pois, não são todos que tem uma autocrítica como a sua. Parabéns!!
UAHUAhAUahuaHauhAahauauA
Obrigado (acho Oo)
Uma boa alternativa pro Duke Nukem Forever será o Serious Sam 3. Ou não.
http://store.steampowered.com/app/41070/
Serious Sam é foda, um tempinho atras peguei uma daquelas promoções do steam, com os 2 jogos antigos e os remakes em HD, por 10 dolares. Voltei ao passado foda. Lembrei até que eu conheci essa série em alguma daquelas revistas do cd-rom, veio um demo. E foi um inferno pra conseguir uma copia desse jogo. Hehehe.
Mas com relação ao 3, na boa, depois do DN forever, eu já nem tenho mais expectativa nenhuma. Se for bom legal, vou jogar, se não for, beleza.
Eu lembro da época que o primeiro Serious Sam foi lançado. Não joguei na época, e recentemente só peguei o Demo no Steam pra ver qualé. O slogan do SS3 diz tudo sobre a série: No Cover, Yes Man!
Estou na mesma situação que vc: se o jogo for bom, ótimo. Se não for, paciência. Não comprarei no desespero igual fiz com Duke Nukem.
Pois é cara, nunca mais compro um jogo no escuro, sem ao menos olhar uma nota no gamespot, IGN, metacritic de preferência.
Cara baixa o primeiro Serious Sam, a versão HD que eles fizeram. Porra é muito show, colocando no contexto de 2001 é claro. Ou pode ser que seja uma merda e a nostalgia me faz pensar que é bom.
E é bem essa mesmo, no cover. Tiroteio franco e descerebrado.
Falando nisso, tomara que o fall season seja boa, porque esse ano, os jogos estão fraquíssimos. Aproveitei só pra tirar o atraso de velharias que eu não tinha jogado.
E preciso jogar Deus EX pra ver qual é.
calma rafael.. BATTLEFIELD 3 vai salvar o ano!!
Pois é Levi, to no aguardo, vamos ver se a frostbite 2.0 vai ser tão foda assim.
Mas pra falar a verdade, nem é BF3 que eu to esperando. Eu to esperando é a ressurreição de John Carmack, e sua id software, com Rage e Doom 4. E nem venha me falar que Rage já foi lançado pra IOS, pq não conta.
Pq enquanto uns louvam o Miyamoto, meu ídolo é o John Carmack hahaha.
Mário concordo que não precisa ficar rico igual ao Eike, pois, sempre pode aparecer um bombeiro e ferrar tudo.
Eu considero Além da Linha Vermelha simplesmente o melhor filme que eu já vi na minha vida inteira. Eu acho que o Tourinho é um daqueles descerebrados que prefere a violência sem sentido de O Resgate do Soldado Ryan, filme que arrancou toda a audiência do ADLV, e ele provávelmente considera o filme do Steven spielberg um filme que tenha alguma mensagem positiva no final. Ou seja, diferente daqueles que gostam de seu opositor, os fãs do filme gore com o tom hanks são claramente a favor da guerra, enquanto que os fãs sa obra-prima poética que é o filme com o Sean Penn e cia são contra a guerra.
bem, eu não vou me prolongar nesse assunto por que dessa “rivalidade” entre os dois filmes todo mundo já está careca de saber.
É claro que eu não o assisti na época em que foi lançado, apenas recentemente eu pude compreender a magnitude desse filme.
Depois disso eu tentei assistir a todos os filmes do Terrence Malick e achei O Novo Mundo igualmente fabuloso.
Confesso que não entendi muitas dos elementos do Árvore da Vida.
Mas percebe-se que toda a marca registrada do diretor está presente nesse filme e que realmente o camarada é um gênio.
bem, é só isso.
grande abraço
Não sou descerabrado, só acho Alem da Linha Vermelha chato pra caralho… aliás, nem gosto de filme de guerra mesmo.
Obrigado por sua opinião insignificante, Tourinho.
Abrace o Mauricio Saldanha e juntos pulem de um penhasco, por favor!
Quando odeio nesse coração…..
O Tourinho deve ter chorado no final de Lost.
Acho Lost uma merda tremenda. Não sei como consegui assistir até o final, sério. Que bomba atômica de ruim.
Pior que chorou mesmo, ele contou…
po, cara, foi malz então, nem queria te atacar diretamente, sabe, eu até te acho um cara legal e talz, só suspeitei que você fosse um daqueles caras que acha que a obra do spielberg é superior à do malick.
Sei lá, bicho, tem nego que fala que o jingoismo daquele filme tem algum fundamento…
mas nada contra ti não, fmz? se vc quiser pode aqui vir na minha casa que a gente pode negociar uns pastéis pra gente comer
Felipe acabou de entrar….
Já virou bate papo esse Vortex hahaha!
significa… #MdMizandoovortex
Toda vez que alguem diz que algo que não seja uma mulher é a melhor da sua vida inteira é sinônimo de troll Forever alone.
Huahahaha
Sou obrigado a concordar com vc…
pois é, né, filho, por isso que eu disse que é o melhor FILME da minha vida inteira.
Esse Rodrigo “NHÁ” fazendo biquinho nessa foto acha que engana alguém que é macho pegador. No outro comentário ficou todo alegre achando que ia ver foto de gay porn por aqui.
Obrigado pelo comentário construtivo. O biquinho é pra dar um beijinho na senhora sua progenitora, Mona!
Acabei de ouvir o cast.
‘Árvore da Vida’ achei muito pretensioso, o Malick deve ter pensado que o mito criado em torno dele salvaria o filme, mas, numa boa, não salvou. As cenas das belas imagens de natureza ultrapassavam o seu discurso em si, fazendo com que seu enorme tamanho fosse desnecessário para compreensão da obra.
A melhor crítica que achei sobre o filme: http://www.revistacinetica.com.br/aarvoredavida.htm
Sobre a personalidade do Diretor para quem deseja entendê-lo melhor: http://www.jornalopcao.com.br/posts/opcao-cultural/chamem-me-de-genio-por-favor
Sobre ‘Melancolia’ passei longe, tô longe de picaretas como o Lars Von Trier. Fazer o dogma 95 com todas aquelas ‘regras (idiotas) inquebráveis’ e depois quebrar todas elas com ‘Dogville’ foi a última piada do século XX.
Aí Davethesoda…
Resolvido seu problema…
Clica alí no link e entenda o unico filme do Sr. Malick que você não havia entendido em sua “plena magnitude”. Daí você pode explicar para o descerebrado do ChapaBranca enquanto vocês comem um pastelzinho e tomam uma água de meus côco… 🙂
ja ne!
Eu acho o Tourinho descerebrado porque é um zumbi no seu avatar, só por isso. De resto, me parece um dos personagens de podcasts mais bacanas.
Personagem? Eu sou desse jeito, bebê!!
Não, Tourinho, você, como qualquer outro que participa de podcasts, é um ‘personagem’, com o sentido típico da própria palavra.
O Amilton faleceu? Por que ele nunca mais participou do podcast?
Está se recuperando da cirurgia. Logo ele estará de volta…
Ele fez a cirurgia na Tailândia…..
Pessoal levando a sério o botão “Ofender”… coisa linda de Jaga.
E já que gostam tanto: “tô baixando”.
Aliás, só tô baixando hoje porque passei pra procurar novidades e topei com o post. Não assino feed (não adianta recomendar) e trabalho que nem um camelo na sexta-feira, então escolham outro dia pra lançar podcast.
Pronto… podem ofender.
Abração.
Trabalha igual um camelo? Você trabalha com as bolas nas costas? Já que é humanamente impossível por suas próprias bolas nas costas, deve ser de seus clientes.
Na verdade, é carregando duas gordas que são sua… ah, deixa pra lá.
Ahhhh tá!!!
O Flavio nunca consegue lançar um podcast na data certa e agora, além de se preocupar em editar e lançar antes que a continuação dos filmes comentado entrem no cinema, vai ter que checar se não é uma sexta-feira só porque o Senhor “Kio Caio Cesar, 39 anos, Salto/São Paulo” trabalha com a boca seca e duas bolas nas costas todas as sextas… é isso??
“Ah Felipe, pelo amor de Deus…” #MdMizandoovortex
Ja ne!
E eu lá tô preocupado com o Flávio…
A expressão “trabalhar como um camelo” é muito elaborada para mentes juvenis, vou tentar facilitar:
“Aí mano, tô trampando pra caralho na friday, tá ligado?”
Ou algo do gênero, sei lá.
Sagazes como sempre e direto ao ponto. Não conhecia esse John Mellencamp, mas o cara é bom mesmo. Foi direto pra minha playlist! Quanto aos filmes, me fala uma parada: como eu baixo o Melancholia? Todo torrent que eu achei tá uma merda (não tem a porra do filme), o filme não passou na minha cidade, e não tem no filmescomlegenda. Queria muito ver pois pelo que me falaram é o único filme “catástrofe” (apesar de o tema central não ser esse) que não dá pra trás na hora da merda estourar…
Luís,
Acho que não tem o que fazer, só esperando sair em DVD/Bluray pra poder baixar Melancolia. Os que tem disponíveis no momento são aquelas versões gravadas dentro da sala de cinema, todas péssimas.
Árvore da Vida já está com qualidade boa, não sei se vc já conferiu… mas é a deixa.
Abçs
Queria aproveitar este coment do meu grande amigo Luís Alberto para solicitar ao senhor ChapaBranca que pare de estudar para não fazer feios nos casts “fodões” e “Politicamente Corretos” e passe a correr atrás de material descente para o “Filmes com Legenda – Espalhando Cultura na Internet”.
Grato;
Ja ne!
Aoshi-Senpai, já contribuiu pro “Filmes com Legenda” esse mês? Se não contribuiu para que ele possa manter o site no ar, vai te catar.
Pronto. Agora oficialmente esse é o post mais comentado do site.
Com relação ao MASTODON, que eu nem gosto muito, PQP, assistam o clipe da música Curl Of The Burl, lembrei do pessoal do Vortex, que clipe retardado véio! Confiram!
Duke Nukem Forever foi a decepção do século no mundo dos games…
Ficou 15 ou 16 anos criando o jogo e os produtores perceberam que o jogo já estava ultrapassado quando lançaram. Tanto que a frase de um dos produtos foi “Duke Nukem Forever seria um ótimo jogo se tivesse sido lançado há 6 ou 7 anos atrás.”
Rumo aos 100 comentários o/
Puts eu joguei hoje o Duke Nukem Forever, uma bosta muito tosco.O Hellgate bem mais velho q ele tem gráficos melhores.
Rumo aos 100 comentários o/²
101
Cara ainda com relação ao Duke, uma coisa que eu esqueci de falar qdo eu tava gravando, que talvez tenha sido o que me deixou mais irritado. Foi o fato de poder carregar só duas armas.
Eu sei, foi lançado uma atualização disso. Podendo carregar 4. Mas isso mostra o quanto foi uma burrada fazer essa limitação.
Inclusive eu comentei no review do jogo que o Almighty publicou aqui no Vortex. Um dia quem sabe, nos descobriremos que esse jogo não é duke nukem mesmo. Ele era algum jogo, talvez de guerra, com intento mais realista, ou seja lá o que for. E foi tudo substituido, pra finalmente lançar. E é histórico, toda vez que um jogo é concebido dessa forma, a merda é absurda.
Outra coisa, Duke Nukem em muitos aspectos me lembrou o jogo saboteur. Ainda que aquele lixo do Saboteur consiga ser melhor do que o duke, você percebe que teve muita coisa ali, que foi inserido junto com os beta testers testando o jogo.
Enfim, tosco define.
Não gostaram pq são VEADOS. 😛
nada pessoal.
Este Duke Nukem poderia ser bom…se tivesse sido lançado no ínicio da década passada hehehe
Tem muito podcast divertido na internet, mas só aqui encontro opiniões e críticas de verdade, sem muito pseudo humor pra disfarçar opiniões inconsistentes fundamentadas no senso comum. Tudo isso graças ao Mário, no papel de mentor dessa galera!Continuem assim!
Um abs!
PS. Pior que o tal do Mastodon é bom!
O PS foi sarcastico certo?
Finalmente um podcast que fala de A Árvore da Vida e Melancolia de forma concisa.
Parabéns galera!
Então Flávio, eu tô percebendo que essa joça tá começando a ficar popular… Tá na hora de lançar essa merda uma vez por semana, acho muito bom mesmo, estou até ouvindo os casts antigos! Confesso que o que me chamou a atenção foi mesmo a presença do Mário mas hoje acho um do melhores pra se ouvir…
Ah! E vão todos se foderem-se!!!!
Acho que popular já está faz tempo, só que essa merda só fica semanal se partir do popular pro lucrativo!! E muita gente veio parar aqui graças ao episódio 20, que é o meu caso, e muita gente vai migrar de outros casts pra cá, é questão de tempo, por que aqui o buraco é bem mais embaixo!!
Logo. logo Flávio começa a vender as ‘Vortex Wear’ e as canecas com as frase do Mario Abbade durante sua viagem a Disney!
Estava com saudades de ouvir um bom podcast como o de vocês,gosto muito da opinião verdadeira dos participantes,As ideias do Mario são Geniais.
Um cast por semana seria uma boa, hein 🙂
Mario, Flavio, e Tourinho… pau no cu de vocês.
Grato pela preferência.
Ok, mas tira o meu pau do cu da sua mãe antes.
120 comentários e somente 20 à respeito do que foi dito no episódio. Será que o Flávio tá arrependido de ter reclamado de não ter tido muitos comentários nos episódios anteriores?
na verdade, o motivo disso tudo foi o botão “ofender”.
Tá com bastante tempo sobrando pra contar comentários ein.
POOOORRA!
A quantidade de comentários fica exibida dentro e fora do posts… UHASHUAHUSHUAHUSA
Troféu capivara humana da semana pra vc, Rafael! hehehe
Na verdade, o”contar comentarios” foi pq ele contou os que falam de assuntos do podcast e os que não falam. Por isso “tempo livre”.
Troféu Capivara Umana pra você Flavio.
AI que burro, da zero pra ele.
O RLY???????
Porra tem até a contagem dos 20 comentários que são relevantes. Caralho, esse wordpress do Vortex ta customizadaço ein, AI de ultima geração.
E o troféu capivara humana acaba de mudar de dono. HAHAHAHA
Pelamordedeus, grava outro cast com o tempo que vcs gastam nessa sacanagem de ofensas, já tem 126, uma pra cada minuto do podcast.
E faz tanto tempo q saiu que ninguém lembra mais o que foi falado.
Nem reclamem dos comentários pq aqui pelo menos não tem aquela viadagem de First!!
Sanctus ‘-‘ até domingo ainda é dentro do prazo de 15 dias para um novo podcast, depois disso é que vc pode reclamar de atraso.
Ahhhh vão se foder…
O cara falou por cima… falou merda, Rafael. Hehehehe
Sanctus, até sexta tá no ar. #sarcasmo
Ma vá que ele falou por cima. Não tinha percebido, veja você.
Vc logo percebe quando o cara tá tentando sair pela tangente. Porque ele começa até a defender o outro, pra chamar a razão pra si. Tsc Tsc Tsc.
CAPIVARA HUMANA pro sr. Flávio, por favor hahaha
tou aqui pra fazer meu comentário construtivo da quinzena, então vamos a ele:
Esse Vinicius aí não é fake meu não.
Ja ne!
Ja ne te!
9 comentários discutindo se eu contei ou não os comentários relevantes. 3 do Kirano, 3 do Rafael, 2 do Flávio e 1 do Sanctus. AH TÁÁÁ!!! Que eu fico contando comentários. Eu chutei 20 e ainda achei bem generoso o meu chute.
E eu sou fake do AOSHI-SENPAI.
Troféu capivara humana da semana pro Flávio que não respondeu minha pergunta.
Respondendo sua pergunta. Fiquei arrependido não, quero que tenha muitos comentários pq eu quero ficar “RIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAA”.
OK, perdeu seu troféu Capivara Humana. Passe-o para o Rafael, que acha que eu conto comentários.
Significa.
Pessoal, alguém já assistiu essa pérola?!
“Mario Abbade fala sobre Batman no Programa do Jô”
http://vimeo.com/17516536
caraca o mário deve ter um 100 anos e jô 1000. Tu tem esse carro ainda Mário?
ninguém pode me ofender porque eu sou o BATEMAN
2° vez escultandO!
O Homem do Futuro pra mim nao tem intencao de ser tao engracado.. Eu curti o drama.
ps. notebook sem acento e sem cedilha.